FESTA DO TRABALHADOR FOI UM SUCESSO

Como era de se esperar, a Festa do Trabalhador 2019 foi um sucesso.

Desde as primeiras horas da manhã o movimento foi intenso.

A festa teve início às 7h30 com os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde como aferição de pressão arterial e testes de diabetes.

Às 9h00 teve uma missa, na sequência um culto evangélico, e partir daí foi um dia inteiro de atividades e atrações para o público.

Vários shows musicais, brinquedos para as crianças, sorteio de dezenas de prêmios como geladeiras, fogões, biclicletas, televisores fizeram a alegria  de uma multidão de gente. Para o funcionário público concursado teve o sorteio de um terreno. A grande sortuda foi Antônia Cristina Alves Ferreira dos Santos. No torneio de truco, a dupla campeã foi Diego Bueno e Serginho Roçadeira que faturou os R$ 1.200,00 (um mil e duzentos Reais) da premiação.

Vale lembrar que todos os brindes sorteados aos munícipes foram objetos de doação por pessoas físicas e jurídicas e não houve a utilização de recursos públicos para a aquisição dos bens sorteados. As regras para a participação do sorteio do terreno doado também foram estipuladas pelo próprio doador do lote, não pela municipalidade.

O encerramento aconteceu com a consagrada dupla sertaneja Althair e Alexandre (nome novo de Ataíde e Alexandre) que agitou o público até por volta das 22 horas.

“Uma data importante, uma homenagem justa, onde podemos levar um pouco de alegria, música e entretenimento ao trabalhador barra-bonitense que tanto luta para o desenvolvimento de nossa cidade. Foi uma festa muito bonita, bem organizada, com um público maravilhoso que superou as expectativas”, comentou o prefeito José Luis Rici, que esteve presente durante todo o evento.