EMPRESÁRIOS ASSINAM CONCESSÃO PARA O HOTEL MUNICIPAL ARY FRANCISCO MAIA

Na segunda-feira (23), os vencedores da licitação para a concessão pública do Hotel Turístico Municipal Ary Francisco Maia estiveram no gabinete do prefeito José Luis Rici - Zequinha, para assinar o documento de contrato de concessão.

Jéssica Fadoni, empresária, revelou que está animada para mostrar a todos um hotel completamente reformulado. Ela ainda contou que estão fechando parcerias para a gastronomia do hotel. “Os moradores de Barra Bonita ficarão muito satisfeitos com a surpresa!” disse ela, com ênfase.

Antonio Fadoni Junior, irmão de Jéssica e promotor do projeto, elogiou a atuação do prefeito Zequinha, que tem investido muito na infraestrutura de turismo de Barra Bonita. Comentou que é possível perceber as vias limpas, as praças e locais públicos extremamente bem iluminados e em ótimo estado.

A devido ao aumento da oferta de atrações turísticas e da infraestrutura que suporta este tipo de visitantes, é comum perceber a escassez de vagas em hotéis. Logo, entendemos que é fundamental investir na hotelaria da cidade, afirmou