PARQUINHO DA PRAÇA DA JUVENTUDE ESTÁ COM NOVOS BRINQUEDOS

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita concluiu a revitalização do parquinho localizado na Praça da Juventude, na orla turística da cidade.
A reforma do espaço era uma antiga reivindicação da população. Todos os brinquedos foram trocados por equipamentos novos e mais seguros. O espaço ainda ganhou a troca de areia, melhorias na iluminação, pintura das mesas e bancos no entorno.
O espaço já foi liberado para uso, agora é só cuidar.
Este é o 10º parquinho infantil que a prefeitura recupera. A revitalização desses espaços tem proporcionado um aumento significativo de frequentadores.
De acordo com o prefeito Zequinha Rici, todos os parquinhos da cidade serão recuperados.