PREFEITURA DE BARRA BONITA REALIZA RECAPE NAS RUAS DA COHAB

Mais uma fase de recape asfáltico está em andamento , agora no bairro da COHAB, nas ruas Orestes Gerin e Henrique Ustulin. Nesta fase foram realizados mais de 10 mil metros quadrados de recape no bairro.

Na sequência outros bairros serão contemplados, de acordo com um cronograma da Secretaria de Obras e disponibilidade orçamentária.

Fora isso, a Prefeitura realiza periodicamente as operações tapa-buraco.

“Alguns bairros tem uma pavimentação muito antiga e é natural o desgaste causado pelo tempo de uso. Mas dentro do possível estamos fazendo o recapeamento das ruas. Conseguimos mais recursos para continuar esses trabalhos em vários bairros da cidade”, comentou o prefeito Zequinha Rici.