PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DO CÓRREGO BARRA BONITA

A Secretaria de Obras e Serviços deu início, hoje, 27, à retirada dos escombros que caíram no leito do Córrego Barra Bonita. As chuvas de 14 de janeiro provocaram grandes estragos na margem, destruindo muros e outras construções que foram lançadas para dentro do Córrego Barra Bonita.

Segundo o Secretário de Obras Munir Arrady Junior o local é de difícil acesso e os escombros possuem ferragens que dificultam a remoção.

O trabalho consiste na roçagem do mato, demolição de entulhos e retirada de sedimentos para aumentar a vazão da água no córrego.

A limpeza será feita da extensão nas proximidades da ponte da Av. Caio Simões e vai até a Praça dos Namorados.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços, esse trabalho de limpeza e manutenção do córrego Barra Bonita vem sendo realizado periodicamente.

Assista ao vídeo no link abaixo: