OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO DA ESTRADA DA ESTIVA SERÃO RETOMADAS

Segundo informações da secretaria responsável pelas obras da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, já foi autorizada e liberada verba fornecida pelo Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) para a retomada da pavimentação da estrada da Estiva, a BRB 163.

Um pedido antigo da população, a pavimentação será realizada em 6.435m² no trecho entre a BRB 050 e BRB 060. Além da pavimentação, a estrada receberá rede de galeria de águas pluviais.

As obras ainda vão contemplar a Estrada Vicinal Rômulo Luis Bressan com o recapeamento de 5.196,86m², trecho que vai da rotatória da Avenida Industrial até a ponte Cônego da Estiva.

A empresa responsável pelo trabalho de pavimentação já foi comunicada e as obras devem iniciar nos próximos dias, dependendo apenas de melhoria no tempo para retomada.