RETOMADA AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA PROXIMIDADE DOS QUIOSQUES - Planejamento Urbano e Obras - Prefeitura de Barra Bonita

RETOMADA AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA PROXIMIDADE DOS QUIOSQUES

Notícias > Planejamento Urbano e Obras

11/01/2017
RETOMADA AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA PROXIMIDADE DOS QUIOSQUES

A prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita retomou as obras de revitalização no entorno dos quiosques, na rua Sabino Bolla.  O local ganhará um novo visual e estrutura moderna.

Orçada em R$ 533.290,86, executada com recursos do Governo Estadual, a obra  estava paralisada, e foi retomada seguindo uma determinação do atual prefeito Zequinha Rici que esteve visitando a obra.

“Visitei pessoalmente o local e já autorizamos a retomada da obra. A previsão é de que em março possamos entregar esse espaço totalmente revitalizado para a população”, disse o prefeito Zequinha Rici.

Do projeto original foram executadas  melhorias no asfalto e iluminação. Os banheiros estão sendo reformados e ampliados, criando, também, sanitários adaptados para pessoas com deficiência física. A iluminação, toda em led já foi instalada. O canteiro central  receberá novo paisagismo  por toda a sua extensão. Visando melhorar o fluxo do trânsito, uma rotatória será construída ao fim da Rua Sabino Bolla, próximo a pizzaria.

A calçada que beira os quiosques, atualmente com três metros de largura, receberá um aumento de quatro metros e meio, totalizando sete metros e meio de calçada feita em concreto polido. A melhoria causará melhor impacto visual,  com uma grande passarela e muita arborização, valorizando o local que trará mais conforto e segurança aos turistas e freqüentadores do espaço.