CHUVA TORRENCIAL CAUSA DANOS EM BARRA BONITA

A chuva que atingiu a Estância Turística Barra Bonita (SP), no final da tarde desta quinta-feira (14), foi de um volume muito grande. De acordo com a Defesa Civil a chuva durou aproximadamente 2 horas num volume de 130 milímetros, causando estragos em alguns pontos da cidade, principalmente em residências e comércio localizados próximos a margem do Córrego Barra Bonita, na região central. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Segundo informações, oito residências foram inundadas. Uma oficina foi danificada. Mais no centro da cidade várias lojas foram atingidas. Um site de notícias foi totalmente destruído. Não houve desabrigados ou desalojados.

Equipes da Prefeitura estão percorrendo a cidade, desde ontem à noite, fazendo a limpeza e a manutenção de pontos atingidos.

Na medida do possível a prefeitura também vem dando apoio a população que sofreu com a forte chuva.