Bomba Instalada - MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA DO NOVO POÇO DA HABITACIONAL

>>>A bomba do novo poço da Vila Habitacional terminou de ser instalada na tarde de ontem (27).

A bomba usada tem capacidade de produzir até 180 mil litros de água por hora (cerca de 3,6 milhões de litros por dia) e ficará a 240 metros de profundidade. Um teste de vazão será conduzido nos próximos dias.
Os próximos passos envolvem a execução de ligações elétricas e construção da rede que ligará o poço ao reservatório da Vila Habitacional. Também está nos planos fechar toda a área de poços do bairro, aumentando a segurança do local, e ampliar a capacidade do reservatório. Atualmente, os bairros adjacentes à Vila Habitacional são abastecidos por duas grandes caixas d'água e uma terceira deverá ser instalada no local.
Com a troca da bomba do poço Santa Luíza por uma mais potente (serviço realizado ontem, dia 25) e com a finalização deste novo poço, os problemas de falta d'água deverão ser solucionados.

*Com informações do SAAE