APÓS REFORMA PARQUINHO DA HABITACIONAL É LIBERADO PARA USO

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita concluiu na manhã desta sexta-feira (27), a revitalização do parquinho da Vila Habitacional, localizado ao lado do campo sintético João Rondina.

Os brinquedos Antigos foram trocados por outros novinhos, mais modernos e seguros. O espaço ainda recebeu areia nova, pintura, melhorias na iluminação, roçagem da grama e podas preventivas.

Este é 13º espaço infantil revitalizado pela prefeitura. Vale lembrar que todos os parquinhos receberão melhorias e bairros que ainda não tem áreas de lazer para as crianças como o Jardim dos Ypês, Natale Spaulonci e Campos Salles receberão esses equipamentos.