GOVERNO FEDERAL LIBERA MAIS DE R$ 1,3 MILHÕES PARA BARRA BONITA

O recurso é para obras em andamento e aquisição de um ônibus.

A atual administração recebeu na tarde desta sexta-feira (27) a notícia da liberação, por parte do Governo Federal, de recursos referentes a três importantes convênios. Somados, os valores liberados ultrapassam R$ 1,3 milhões. O montante maior, no valor de R$ 934.547,36  é para conclusão da pista de atletismo com piso sintético que está sendo construída na Nova Barra. Outros R$ 280 mil é referente convênio para compra de um ônibus para o Fundo Municipal de Assistência Social que poderá ser utilizado para atendimento de idosos. Os dois valores foram intermediados pelo deputado federal Baleia Rossi.

Por fim, foi liberado outros R$ 102.551,63  referente a segunda parcela do convênio para revitalização da Avenida XV de Novembro, uma conquista do município através do deputado Federal Arnaldo Jardim. As duas obras estão em andamento e devem ser concluídas em breve.

O ônibus será comprado através de processo licitatório.