PREFEITURA INSTALA NOVOS SEMÁFOROS COM TEMPORIZADORES

Um antigo anseio popular acaba de se tornar realidade em Barra Bonita. A administração municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, está instalando os primeiros semáforos temporizadores com contador digital regressivo na cidade.

Inicialmente está sendo instalado o novo semáforo em dois pontos: nos cruzamentos da Avenida Dr. José Erineu Ortigosa com a Avenida Dr. Caio Simões e no cruzamento da Avenida Dr. José Erineu Ortigosa com a Rua César Gonçalves (próximo a Ciclotron).

“Essa é uma antiga reivindicação da população e que nós estamos atendendo. Vamos verificar como o trânsito irá se comportar diante dos novos equipamentos para que dentro das possibilidades possamos efetuar a troca de todos os semáforos da cidade, oferecendo mais segurança aos motoristas e pedestres”, ressaltou o prefeito Zequinha Rici.