AGORA CHEGOU A VEZ DO PARQUINHO DA PRAÇA DA JUVENTUDE

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita iniciou as melhorias no parquinho localizado na Praça da Juventude, na orla turística da cidade.

A reforma deste espaço é uma antiga reivindicação da população. Todos os brinquedos estão sendo trocados por equipamentos novos e mais seguros. O espaço ainda ganhará a troca de areia melhorias na iluminação.

A previsão é de que até sexta-feira o parquinho da Praça da Juventude esteja liberado para uso.

Este é o 10º parquinho infantil que a prefeitura recupera. A revitalização desses espaços tem proporcionado um aumento significativo de frequentadores.

De acordo com o prefeito Zequinha Rici, todos os parquinhos da cidade serão recuperados. “Primeiro vamos recuperar o que temos, na sequência queremos levar esses equipamentos para bairros que ainda não possuem áreas de lazer” comentou o prefeito.