SEMANA DO MEIO AMBIENTE FOI UM SUCESSO

De 3 a 7 de junho foi comemorado pela Prefeitura de Barra Bonita, a Semana do Meio Ambiente. A programação da semana foi sugerida pela Secretaria Municipal de Controle Ambiental. Durante o período foi realizada uma série de palestras educativas; duas ações de plantio, sendo plantadas cerca de 300 mudas de árvores de várias espécies nativas e frutíferas na Nascente Modelo do Jardim das Orquídeas e mais 200 mudas próximo ao “Pipódromo”, no Sonho Nosso, e visita a Estação de Tratamento de Esgoto.

As ações tiveram a participação  de 750 pessoas entre alunos das escolas municipais, professores, coordenadores, diretores e palestrantes.