Controle Ambiental lança Disk Denúncia

Com o objetivo de inibir crimes ambientais, a Secretaria Municipal de Controle Ambiental da Prefeitura da Estância Turística lançou o Disk Denúncia Ambiental, canal em que a população poderá fazer denúncias sobre despejos irregulares, de qualquer tipo, em locais inadequados da cidade.

O telefone do Disk Denúncia é o (14) 3641-0373. Através desse número a população poderá ajudar ainda a fiscalizar práticas como manutenção de mato alto em terrenos, corte irregular de árvores, queimadas ou qualquer ação de agressão ao meio ambiente, ressaltando que o despejo de lixo e entulhos em áreas irregulares é crime passível de multa.

“Contamos com a colaboração da população para que denuncie qualquer prática ilegal. Esperamos assim diminuir os prejuízos ao meio ambiente causado por ações criminosas”, comentou o Secretário de Controle Ambiental Mário Fregolente.