AVISO PARA APOSENTADOS, PENSIONISTAS, DEFICIENTES FÍSICOS, VIÚVOS(AS) E FAMÍLIA QUE MANTENHA DEFICIENTE FÍSICO

Aviso para aposentados, pensionistas, pessoas com deficiência, viúvos(as) ou famílias que mantenham pessoas com deficiência!

Se você possui um único imóvel residencial e ganha até um salário mínimo e meio, equivalente a R$ 2.118,00 em 2024, você tem direito à isenção do IPTU.

Para requerê-la, é necessário comparecer à Prefeitura Municipal antes da data de cobrança da primeira parcela do imposto. Não perca essa oportunidade, pois caso contrário, você poderá perder a isenção.

Solicitamos que compareçam o mais breve possível à Lançadoria Municipal, localizada no prédio da Prefeitura, para solicitar a isenção do IPTU até o dia 17 DE MAIO DE 2024.

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entre em contato pelo WhatsApp: (14) 3604-4031.

GOVERNO MUNICIPAL 🏛️