PREFEITURA RECOLHE FGTS E 13º E FECHA O ANO COM MAIS DE 1 MILHÃO EM CAIXA

José Augusto Battaiola, Secretário de Finanças da prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita informou hoje, dia 07, que a prefeitura está recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) e também o 13º salário de 2020, no valor de R$ 307.000,00 (trezentos e sete mil Reais) na competência do mês de dezembro de 2020, estando assim com o FGTS quitado com os funcionários públicos.

Battaiola acrescenta: “Estamos fechando agora o exercício de 2020, já efetuamos o pagamento dos funcionários no dia 30 de dezembro, todos os compromissos com os fornecedores vencidos em dezembro também foram quitados e há no caixa da prefeitura em 31 de dezembro mais de R$1.000.000,00 (um milhão de Reais) para pagamento agora em janeiro de alguns serviços a serem executados.”

Para o ano que se inicia com todo problema na economia parte por conta da pandemia COVID-19, Battaiola diz que a prefeitura, como todos os entes públicos, deverão se estabilizar na arrecadação pra evitar défice orçamentário no final do ano.