CURSO: FAÇA O PREÇO CERTO E NÃO PERDER DINHEIRO

Atenção, empreendedores de Barra Bonita e região!

Vocês estão certos de que estão precificando seus produtos e serviços corretamente? Por vezes, muitos de nós estamos perdendo dinheiro simplesmente porque não sabemos calcular o preço de venda de forma correta.

O SEBRAE tem a solução perfeita para vocês! Estamos trazendo um curso essencial sobre como definir o preço certo para não perder dinheiro. O curso é perfeito para quem deseja maximizar os lucros sem comprometer a competitividade no mercado.

Anotem na agenda: dia 6 de junho, às 19 horas.

Onde?

Na Incubadora de empresas da prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, na Avenida Dr. Dionísio Dutra e Silva, 105 - Núcleo Habitacional Benedito F. Maia.

Não perca essa chance de aprimorar seu negócio e melhorar a sua rentabilidade. Garanta já a sua inscrição através do site: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/26304554.

Vagas limitadas!

Se ainda tiver dúvidas ou precisar de mais informações, nossa equipe está à disposição para ajudá-los. É só entrar em contato pelos números 3641-8082 ou 3641-1775.

👉 Invista no seu conhecimento, invista no seu negócio. Esperamos vocês no dia 6 de junho para aprimorarmos juntos a gestão financeira do seu empreendimento. Venha descobrir o preço certo com o SEBRAE!