ESPAÇO NA INCUBADORA DE EMPRESAS - Desenvolvimento Econômico - Prefeitura de Barra Bonita

ESPAÇO NA INCUBADORA DE EMPRESAS

Notícias > Desenvolvimento Econômico

13/07/2021
ESPAÇO NA INCUBADORA DE EMPRESAS

A Incubadora de Empresas de Barra Bonita vem informar que foram abertas duas novas vagas para incubação. Essas vagas foram  liberadas após o término do contrato com empresas que já se graduaram.

As vagas disponibilizadas deverão ser preenchidas, de preferência, por empresas que visam a produção, cuja atividade ou processo dará origem a um determinado serviço, objeto ou produto. A partir do dia 19 de julho será realizado processo seletivo para ingresso dessas novas empresas, disponibilizando boxes de 112m², por um período de até 2 anos.

Para participar do processo seletivo as empresas interessadas deverão:

·         Preencher plano de negócio (link abaixo);

·         Após preenchido, o plano deverá ser protocolado na Prefeitura Municipal;