APRENDA A MANIPULAR ALIMENTOS DE FORMA SEGURA E HIGIÊNICA: CURSO PRESENCIAL EM BARRA BONITA

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, em parceria com o SEBRAE Aqui e o SENAC, promoverá um curso presencial de Procedimentos e Técnicas de Higiene na Manipulação de Alimentos nos dias 3 e 4 de abril.

O curso será exclusivo para PJs e empresas e acontecerá das 18h30 às 22h30 no Prédio da Promoção Social, localizado na rua João Gerin, 300, Vila Operária.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site

O curso tem como objetivo fornecer conhecimentos sobre os procedimentos adequados para a manipulação de alimentos, garantindo a segurança alimentar e evitando riscos à saúde dos consumidores.

Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e oferecer alimentos seguros e saudáveis para seus clientes.