CAMPANHA DO AGASALHO 2023: "INVERNO SOLIDÁRIO" AQUECE CORAÇÕES EM BARRA BONITA

A cidade de Barra Bonita, conhecida pela sua estância turística, também tem demonstrado seu calor humano através da Campanha do Agasalho 2023 - "Inverno Solidário". Esta iniciativa, que decorreu entre 22 de Maio a 02 de Junho, foi realizada pelo Fundo Social do município, presidido pela primeira-dama Ângela Maria Buri Rici.

Este ano, em uma estratégia que buscou atender as demandas das famílias de forma organizada e segura, o processo de retirada das roupas ocorreu por meio de agendamento. As famílias foram agendadas através dos serviços socioassistenciais em que são atendidas, com a retirada dos donativos ocorrendo na sede da Assistência Social.

Esse esquema de agendamento possibilitou que a campanha alcançasse não apenas famílias residentes no centro da cidade, mas também aquelas localizadas em áreas mais afastadas, como o bairro de Campos Salles. Esta ampliação do alcance da campanha assegura que a solidariedade chegue a todos os cantos de Barra Bonita, não deixando ninguém de fora nesta iniciativa de aquecer o inverno daqueles que mais precisam.

Além do recebimento de roupas, as famílias beneficiadas pela campanha também foram agraciadas com cobertores novos, uma contribuição essencial para garantir que todos possam passar o inverno com conforto e dignidade.

A Campanha do Agasalho "Inverno Solidário" 2023 evidencia o poder da solidariedade e do amor ao próximo, reforçando que, mesmo nos dias mais frios, o calor humano pode fazer a diferença na vida de muitos. Com ações como esta, Barra Bonita se destaca não apenas como uma estância turística, mas também como um exemplo de comunidade que se preocupa e cuida dos seus.