NÃO PERCA A OPORTUNIDADE: PESAGEM OBRIGATÓRIA DO BOLSA FAMÍLIA!

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita convida todos os beneficiários do programa Bolsa Família a comparecerem no sábado, dia 13/05/2023, das 07:30h às 11:30h e das 12:30h às 16:30h, no Centro de Saúde II (POSTÃO), para a pesagem obrigatória.

Sabemos que este benefício é fundamental para você e sua família, por isso não deixe de participar! Caso não possa comparecer nesta data, entre em contato com o PAS Sonho Nosso e agende sua pesagem no telefone 3604 4072 ou pelo WhatsApp 14 998643677.

Lembre-se: é indispensável levar a Carteira de Vacina e o Cartão NIS, e manter o CAD Único atualizado. A pesagem é um compromisso importante para garantir a continuidade do seu benefício, e sua presença é essencial.

Não corra o risco de ter seu benefício suspenso! Contamos com a sua colaboração e participação neste importante evento para nossa comunidade.