O NOVO CENTRO DE SAÚDE

INAUGURADO EM 7 DE MARÇO DE 1979

Instalado em prédio amplo de dois pavimentos no ano de 1962 à rua 14 de Dezembro nº 623, sob a chefia do dr. Orlando Lopes, o Centro de Saúde foi se tornando pequeno face ao aumento da população e suas necessidades na área da saúde.
Graças ao empenho da administração municipal, que doou o terreno, o governo do Estado determinou a construção de um novo Centro de Saúde, o qual foi inaugurado em 7 de março de 1979, pelo governador dr. Paulo Egydio Martins e pelo prefeito José Kyelce dos Santos, constituindo-se em uma das mais importantes conquistas de Barra Bonita, no setor da saúde pública. O novo Centro localiza-se à rua Antonio Franco Pompeu nº 302.
A chefia do Centro de Saúde naquela data estava a cargo do dr. José Mucare, contando, ainda, com mais três médicos: drs. Wady Mucare, Natale Petri e lracema Petri.

07/03/1979 - O novo prédio do Centro de Saúde
Rua Antonio Franco Pompeu, Nº 302