RELÍQUIAS SOBRE RODAS INVADEM BARRA BONITA NO 13º ENCONTRO DOS AMIGOS DO CARRO ANTIGO

Neste domingo, dia 20 de outubro, a Estância Turística de Barra Bonita vai receber novamente uma verdadeira viagem ao passado automotivo!

Dezenas de carros clássicos estarão na Praça Dr. Tatinho (Praça do Museu), a partir das 8h, para encantar colecionadores, entusiastas e todos que amam essas raridades.

Os expositores podem doar 1 kg de alimento não perecível para ajudar o Voluntariado do Câncer local, reforçando o espírito solidário do evento.

Já a trilha sonora ficará por conta da banda Aueba, trazendo muita música de qualidade para animar esse encontro especial!

Realizado pela Prefeitura de Barra Bonita e suas secretarias de Cultura e Turismo, o evento vem crescendo a cada edição, tornando-se um marco no calendário da Cidade Simpatia!

Venha fazer parte desse momento único e celebre a paixão pelos clássicos!