BARRA PET DAY ARRECADA 1500 QUILOS DE RAÇÃO PARA O CCZ

Foram aproximadamente 30 expositores. Cerca de mil pessoas durante toda a manhã. Ao menos 1500 quilos de ração arrecadada. Muita diversão e, o melhor de tudo, fazer o bem para os nossos amigos de quatro patas. Assim foi o 1º Barra Pet Day, realizado no Kartódromo Municipal Pedro Ometto Netto, no último domingo (18).
Uma manhã de diversão para adultos, crianças e pets. A primeira edição do evento, organizado pelo Grupo Melhores Amigos e Prefeitura De Barra Bonita, reuniu expositores que vão além do segmento pet. Empresas de vários setores reuniram-se sob uma única causa: arrecadar ração para animais em situação de vulnerabilidade.

Os expositores contribuíram cada um, com uma quantidade de ração, enquanto para participar dos sorteios a condição era a doação de 1 kg. Com isso, o número aproximado 1500 quilos de alimento foi alcançado. Uma celebração do bem para os nossos melhores amigos.

Além dos expositores, o evento contou com a apresentação do Canil da Polícia Militar de Jaú, cãominhada, orientações veterinárias, doação de animais, distribuição de produtos, cadastro para castração, sorteio de brindes, distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos para a criançada.

A primeira edição do evento foi considerada “surpreendente” por quem esteve ligado diretamente à organização do evento. É o caso Maicon Furtado, do Grupo Melhores Amigos: “Participar do planejamento e execução do projeto foi gratificante. Um grande número de pessoas participando num ambiente descontraído e familiar. Foi realmente uma manhã muito gostosa onde compartilhamos o amor e carinho pelos animais”, comentou.

“Como já dizia São Francisco de Assis [santo protetor dos animais] ‘que enquanto houver neste mundo crianças e animais, tudo está bem e continuará bem’”, concluiu.

Prestando Contas:

Amostras distribuídas: 10000 unidades