JETMANIACOS REALIZA EXPEDIÇÃO PELO RIO TIETÊ

Um grupo com aproximadamente 40 jet-ski, mais conhecido como Jetmaniacos, iniciaram ontem uma nova aventura pelas águas do lendário Rio Tietê.

Eles realizam a 1ª Expedição de Jets pelo Tietê, passando por várias eclusas e mostrando a evolução da limpeza de suas águas quanto mais distante de São Paulo.

O grupo partiu ontem (03) pela manhã da Marina da Estância Turística de Barra Bonita tendo como ponto de chegada a cidade de Santa Fé do Sul, o que deve acontecer na segunda-feira (07).

O prefeito de Barra Bonita, Zequinha Rici, acompanhado do diretor de Turismo José Luis Jacomini, do secretário de obras Paulo Sérgio de Jesus e do vereador Joãozinho, prestigiou a partida do grupo desejando-lhes boa expedição.

A expedição é organizada por Fabiano Alves Coimbra.
“É uma aventura para desbravadores aonde vamos nos deparar com uma beleza pouco conhecida. Com certeza será experiência positiva e inesquecível para todos os participantes”, comentou Fabiano.