BARRA BONITA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS

Cervejarias artesanais, os melhores bares da cidade, boa música e um local privilegiado fazem deste o melhor Festival de toda a região

No próximo dia 30, sábado, a cidade sedia o 2º Festival de Cervejas Artesanais de Barra Bonita. O evento contará com cervejarias da região, bares e muita música boa.

A primeira edição foi um sucesso de público. Mais de 3 mil pessoas puderam degustar os sabores das cervejas artesanais e a gastronomia diferenciada. Isso tudo regado ao bom rock and roll.

Desta vez o Festival ocupará um novo espaço de eventos, onde funcionava o antigo "Piscinão", localizado na orla turística da cidade, grande sucesso nos anos 70. Totalmente remodelado, o Festival reinaugura o local em grande estilo.

Serão 5 cervejarias artesanais da região, a parte gastronômica receberá o cuidado dos bares e restaurantes da cidade e, como não poderia deixar de ser, o cuidado com a escolha das bandas que fazem desta uma grande festa de Barra Bonita.

A entrada é gratuita, mas a organização pede 1 litro de leite que será doado para o Lar São Vicente de Paulo.

O evento conta com o apoio da cervejaria Heineken e da Secretaria de Cultura e Turismo de Barra Bonita.