FIM DE SEMANA TEM KOMBIS ANTIGAS EM BARRA BONITA

Evento movimenta a cidade com exposição e competição no kartódromo municipal

Mais um evento promovido pelo “Pé na Tábua” promete movimentar Barra Bonita neste final de semana. Desta vez, porém, as motos deixarão espaço para as famosas kombis que fizeram história no Brasil.

O King Kombi será realizado nos dias 1 e 2 de julho, contará com 70 veículos inscritos e 27 cidades participantes, dentre elas 80% do Estado de São Paulo e o restante de estados como Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A programação do evento é dinâmica e atende não apenas os inscritos como também toda a população interessada em prestigiar.

A manhã do sábado será dedicada a receber os participantes e acomodá-los nos espaços destinados para o evento. A partir das 14h até às 17h o púbico poderá acompanhar a prova dinâmica, que contemplará a kombi que der a volta mais rápida no Kartódromo Pedro Ometo Neto. O momento ainda será destinado a realização de gincana entre familiares e amigos além da exposição no Pavilhão de Exposições Luiz Fernando Ortigosa de eventos das kombis que não estão inscritas nas corridas. No domingo a programação continua das 8h às 12h com premiações referentes a melhor modelo e modelos especiais.

Para a secretária de Cultura de Barra Bonita, Maria Aparecida Candido Victorino de França, o evento consegue atender a três pilares: turismo, cultura e esporte. “É válido salientar ainda que eventos como o King Kombi movimentam a economia e ajuda a divulgar Barra Bonita pelo Brasil, já que este é um evento nacional e recebe amantes dos veículos antigos de várias regiões do país”, declara ela.