FESTA DO DIA DO TRABALHADOR EM BARRA BONITA TRAZ SHOWS DE RICK E RENNER E FRANK AGUIAR

A Estância Turística de Barra Bonita se prepara para comemorar o Dia do Trabalhador com uma grande festa na Praça Paulo Bigliassi, também conhecida como Praça do Skate, no bairro Sonho Nosso. A celebração ocorrerá entre os dias 29 de abril e 1º de maio e contará com diversos shows, atividades culturais e sociais.

No sábado, 29 de abril, as apresentações musicais começarão às 19h, com destaque para a banda Abraço Negro, que se apresentará às 21h. No domingo, 30 de abril, a programação terá início às 15h e contará com o show de Frank Aguiar às 21h. Já na segunda-feira, 1º de maio, o destaque fica por conta da dupla Rick e Renner, que se apresentará às 20h, além de Lourenço e Lourival, às 10h.

Além dos shows, haverá diversas atividades culturais, artísticas e recreativas, com a participação de escolas de dança, academias e grupos de escoteiros. Os atendimentos e ações sociais serão realizados das 9h às 13h e incluirão aferição de pressão, orientações de saúde e cortes de cabelo gratuitos, entre outros serviços.

SORTEIO DE PRÊMIOS E TERRENO AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Durante o evento, haverá sorteios de diversos prêmios, incluindo eletrodomésticos e bicicletas, para aqueles que realizarem o cadastro prévio. Para participar, os interessados devem se credenciar no local do evento entre 8h e 14h, na segunda-feira, (1), portando um documento. No momento do sorteio deverá estar usando a pulseira de identificação fornecida no ato do credenciamento. Os sorteios serão realizados das 16h às 18h

Além disso, os funcionários públicos municipais concursados terão a chance de concorrer ao sorteio de um terreno. O objetivo do sorteio é beneficiar essa parcela específica da população, oferecendo-lhes a oportunidade de adquirir um bem imóvel.

No entanto, o requerente deseja que apenas os servidores que não possuam condições financeiras de comprar um terreno participem do sorteio. Os critérios estabelecidos para essa seleção são os seguintes:

• Ser servidor público concursado do Município ou do SAAE;
• Não ter sido contemplado nos sorteios anteriores;

• Ser servidor público concursado casado ou que viva em união estável, e que não seja proprietário de outro imóvel;

• Ser servidor público concursado de qualquer estado civil, contanto que tenha filho e não seja proprietário de imóvel.

A festa do Dia do Trabalhador em Barra Bonita promete ser um grande evento para toda a comunidade, com atrações para todos os gostos e idades. Não deixe de prestigiar e celebrar essa importante data junto aos moradores da região.

Confira a programação completa para a FESTA DO TRABALHADOR:

PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS

Sábado, 29
19 h - Jack Trio
20 h - Quinteto in Samba
21 h - Abraço Negro

Domingo, 30

15 h - Oscar e Felix
17 h - Show de Pisadinha
19 h - Trio Virgulino
21 h - FRANK AGUIAR

Segunda-feira, 1º de Maio
10h - LOURENÇO E LOURIVAL
11h30 - Facmol
12h30 - Camilo Torelli
13h30 - Gedi Bitencourt
14h30 - Oscar e Felix
16 h - SORTEIOS DE BRINDES
20 h - RICK E RENNER

Palco 2:

• 7h30 – Missa ( benção do Padre Tiago)

• 8h30 – Hasteamento da Bandeira

• 10h – Início dos shows musicais.

Palco 3:

Atividades Culturais, artísticas e Recreativas das 9h às 13h.

• C.C.I Centro do Idoso – Profª Débora

• Academia Cintia Reco

• Academia Roda Viva

• Grupo Dançart

Aula de Ritmos – 10h

Professor Edson

Professor Rodrigues

Professor Maicon

Secretaria de Esportes

Taekwondo

Capoeira

Quadra: Atendimentos e Ações Socais das 9h às 13h.

• Ótica Gold - Robô para testes

• Secretaria de Saúde

Controle de vetores – Ação de Orientação de Dengue

Cap’s – Informações sobre Tabagismo

CEO – Orientação Bucal

Hospital e Maternidade São José – Capitação de Recursos

Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita

• Gran Tiete – Estagiário de Enfermagem com Aferição de Pressão

• Escoteiros do Mar – Exposição

• Grupos de Escoteiros Campos Salles - Exposição

• CCZ - Vacinação de pets

• Barbearia e Studio Rafael Bigoto com Corte de Cabelo e Unha – 20 voluntários

Cadastramento para sorteio de brindes das 8h às 14h.

Sorteio de Brindes - das 16h às 18h (palco principal)

• Os brindes são doações de empresários locais.

Brinquedos infláveis - das 9h às 16h.

Passeio com Carro da Polícia Militar - das 10h às 12h.