THE ULTRAJANTES (TRAJE A RIGOR) ENCABEÇA A CELEBRAÇÃO DO 25º ZUANDO MOTO FEST EM BARRA BONITA

Os motores estão prontos para rugir e a música para estremecer a Estância Turística de Barra Bonita no retorno do Zuando Moto Fest, que celebra seu 25º aniversário de 2 a 4 de junho. Entre as atrações musicais mais esperadas, The Ultrajantes, formado pelos membros do icônico grupo brasileiro Traje a Rigor sem a presença de Roger Moreira, promete fechar o evento com um show inesquecível.

No coração da festa, a Praça do Teleférico, localizada na Avenida Rosa Zanella Petri, se transformará no principal palco de atrações, recebendo uma legião de amantes das duas rodas, ansiosos por desfrutar de uma programação musical diversificada e atividades especialmente projetadas para os apaixonados por motociclismo.

The Ultrajantes, que continua o legado do Traje a Rigor, trazendo para o palco um show de rock com muita energia e autenticidade, será a cereja do bolo no último dia do festival. A banda é conhecida por manter a essência do Traje a Rigor, com performances cativantes e músicas que marcaram épocas.

O evento começa na sexta-feira ao som de Felipe Rayes & Chicão, Hulligans e o cover de Black Sabbath, Bloody Sabbath. O sábado promete muita agitação com Xavier Raul Seixas Cover, Flash Memory, Heaven & Hell (cover de Dio), A Benção e a participação especial do Raimundos.

O Zuando Moto Fest é fruto de uma parceria entre o Zuando Moto Clube e a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita. O evento não apenas celebra a cultura do motociclismo, mas também fomenta a economia local.

Os amantes do rock e do motociclismo estão convidados para se juntar à comemoração e vivenciar a vibrante energia que o Zuando Moto Fest trará para Barra Bonita. Com The Ultrajantes no palco, o evento promete ser memorável, reunindo a comunidade motociclista em um espírito de celebração e camaradagem.