BARRA MOTO SHOW AGITOU O FINAL DE SEMANA NA BARRA

Como já era de se esperar, o 1º Barra Moto Show, atraiu milhares de pessoas no último final de semana em Barra Bonita.

Vindo de toda a região e até de outros Estados o público curtiu os dois dias de evento que reuniu esporte, música e diversão, na extensão da Avenida Rosa Zanella Petri. Além de globo da morte, a galera vibrou com as apresentações de manobras radicais de pilotos profissionais, como Cezar Geida, Cigano e Luquinha Whelling.

Shows de bandas e artistas como Walkman, Delahazes, Dona Encrenka, Dj Thiago Moura, Kalango (1 kilo) e Bazon, que fez um super tributo à banda Charlie Brown Jr. também agitaram o público.

TURISMO EM EVIDÊNCIA

Nos últimos anos a Estância Turística de Barra Bonita se tornou referência quando o assunto é o turismo de eventos. A realização de atrativos tem sido uma constante e atraído milhares de pessoas todos os finais de semana para a cidade e isso tem movimentado a economia local. Estima-se que o turismo emprega diretamente mais de mil pessoas em Barra Bonita, beneficiando indiretamente outras duas mil, sendo considerado hoje um dos maiores empregadores do município.