BARRA BONITA PREPARA O MELHOR NATAL DA REGIÃO

Casa do Papai Noel será inaugura neste sábado, dia 2

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita está preparando o melhor Natal da região com várias surpresas e atrações para toda a família. Será o "Natal Barra Magia".
A Casa do Papai Noel, uma das atrações mais esperadas pelas crianças, será inaugurada neste sábado, dia 2, na Praça do Teleférico, abrindo o calendário especial de fim de ano. O Papai Noel chegará ao local às 20 horas de helicóptero para acompanhar a abertura de sua casa junto das crianças e seus pais.
A programação de atrações na Minicidade segue até o dia 6 de janeiro com casa de brinquedos (onde fica o castelo), bola gigante, caixa de presentes gigante, manjedoura, atrações culturais e artísticas todas as noites, a partir das 20 horas, com temas natalinos (música, teatro, dança e poesia).
A Minicidade está sendo decorada e preparada para irradiar muita luz, carinhosamente preparado para receber as famílias de toda a região.
O Natal Barra Magia tem o patrocínio da Caixa, apoio do Governo Federal e realização da Prefeitura de Barra Bonita.

RUAS ENFEITADAS

Além do Natal Barra Magia, as principais ruas do comércio e a avenida Pedro Ometto, na Orla Turística, estão sendo decoradas com adereços iluminados. A cidade também ganhará três árvores de Natal gigantes: uma na rotatória da avenida Arthur Balsi, cruzamento com a avenida João Paulo II; outra na rotatória da avenida Pedro Ometto nas proximidades do Calçadão; e por fim na rotatória da avenida Rosa Zanela Petri, nas proximidades da Minicidade.
Esses enfeites estão sendo instalados em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Barra Bonita e comerciantes locais.