PREFEITURA DE BARRA BONITA LANÇA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO DE TÚMULOS

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita trouxe uma novidade que promete facilitar a vida dos visitantes e familiares especialmente durante o feriado de Finados, no próximo dia 2 de novembro.

Trata-se do aplicativo CemiCloud, uma ferramenta de geolocalização que torna a busca por túmulos nos cemitérios municipais mais ágil e prática.

O CemiCloud já está disponível para download nas lojas Google Play e App Store.

Gestão eficiente

A Prefeitura de Barra Bonita administra dois cemitérios municipais, que juntos somam mais de 5,1 mil covas e aproximadamente 14,1 mil sepultados.

Localizados na Avenida da Saudade e no Jardim Vitória, os cemitérios agora contam com um sistema moderno que facilita a mobilidade dos visitantes.

Além de agilizar o processo de visitação, o aplicativo representa um avanço na gestão dos espaços, melhorando a experiência dos visitantes e proporcionando uma forma mais prática e acolhedora de prestar homenagens aos entes queridos.

E para qualquer necessidade de atualização cadastral, basta entrar em contato com a administração dos cemitérios!

Para baixar e usar

- Acesse a loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou App Store)

-  Busque por "CemiCloud" e faça o download

- Abra o aplicativo, digite "Barra Bonita", selecione o cemitério desejado e insira o nome do falecido

Se precisar de mais ajuda, confira o vídeo tutorial disponível em nossas redes sociais!