Secretaria de Saúde de Barra Bonita anuncia pesagem obrigatória do Bolsa Família aos sábados

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita divulgou que realizará a pesagem obrigatória do programa Bolsa Família aos sábados, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, em diferentes locais durante o mês de maio. A medida visa evitar a suspensão do benefício para as famílias participantes.

Confira a programação das pesagens:

PAS Sonho Nosso: 6 de maio de 2023
CSII (Postão): 13 de maio de 2023
PSF Iracema Petri: 20 de maio de 2023
PAS Cohab: 27 de maio de 2023

Os beneficiários que não puderem comparecer nas datas informadas devem entrar em contato com o PAS Sonho Nosso para agendar a pesagem. O atendimento pode ser realizado pelo telefone (14) 3604-4072 ou pelo WhatsApp (14) 99864-3677.

A Secretaria de Saúde reforça a obrigatoriedade de levar a carteira de vacina e o cartão NIS no dia da pesagem. Além disso, é necessário estar com o Cadastro Único atualizado.

A pesagem é uma ação importante para garantir a manutenção do benefício e a saúde das famílias cadastradas no programa. Não deixe de comparecer e evitar a suspensão do auxílio