PROGRAMA MULHERES DE PEITO COMEÇA AMANHÃ

A carreta do programa Mulheres de Peito já está em Barra Bonita. As atividades começam amanhã (06) e vão até o dia 2 de março. Neste período, as moradoras da cidade poderão realizar exames de mamografia.

O atendimento é restrito às mulheres com, no mínimo, 35 anos de idade. Para participar é preciso apresentar documentos. Mulheres de 35 a 49 anos precisam de pedido médico, RG e cartão SUS. Acima de 50, somente RG e cartão SUS.

O atendimento será feito por meio de distribuição de senhas e não é preciso agendar previamente. Serão 50 atendimentos diários, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, 25 atendimentos, por ordem de chegada. Às 9h acontece a entrega das senhas.

Quem chegar após a distribuição das 50 senhas deverá procurar atendimento no dia seguinte.

Os dois últimos dias são reservados para realização de exames complementares, sendo assim ENCERRA-SE O ATENDIMENTO AO PÚBLICO DIA 28/02 E ATENDE-SE APENAS AS PACIENTES CONVOCADAS, NOS DIAS 1º E 2 DE MARÇO.

Devido ao período de Carnaval, não haverá atendimento do dia 10/02 ao dia 14/02, retornando o atendimento dia 15/02, às 9 horas.