PREFEITO ZEQUINHA FAZ ENTREGA DE VEÍCULO AO CCZ

O prefeito Zequinha Rici esteve nesta quarta-feira (22), no Centro de Controle de Zoonoses – CCZ – para fazer a entrega de um veículo Fiat Doblo zero quilômetro, para o órgão.

O veículo será usado para transporte de animais atropelados, animal de rua ferido, transferências, transporte de exames, campanhas de vacinação, entre outros.

Com a inauguração do CCZ, pela atual administração, a causa animal passou a ter uma atenção especial do poder público municipal. Atualmente a entidade cuida de aproximadamente 200 animais entre cães e gatos em estado de vulnerabilidade. Recentemente a prefeitura inaugurou no local uma clinica onde se realiza castrações de animais de famílias de baixa renda. Para quem quiser conhecer, o CCZ fica onde era o antigo Sítio Escola.