ORLA TURÍSTICA SERÁ NEBULIZADA CONTRA MOSQUITOS NA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura de Barra Bonita, por meio do setor de Controle de Vetores, realiza no dia 22 de dezembro, das 5h às 07h30, nebulização veicular preventiva por toda a orla turística da cidade para redução de população de mosquitos. O objetivo é evitar a transmissão de dengue, chikungunya, zica vírus e febre amarela em nosso município.

O veículo percorrerá a avenida Pedro Ometto do prédio da Marinha do Brasil até a ponte Campos Sales, e depois continuará pela rua do Porto e toda a extensão da avenida Rosa Zanela Petri, passando também pelo kartódromo e por toda a praça Waldemar Lopes Ferraz. Em seguida seguirá pela rua Sabino Bolla e arredores do Cemitério Municipal.

Isso se faz necessário devido ao grande número de visitantes que frequentam a cidade durante as festividades natalinas.

O inseticida usado será o Cymperator 25 CE, inseticida com baixa toxicidade em humanos, mas alta eficiência contra insetos. Contudo, pedimos à população que evitem frequentar o local durante a aplicação.