NEBULIZAÇÃO VEICULAR - Vila Narcisa, Jardim Vista Alegre e Vila Operária

Devido à ocorrência de novos suspeitos de Dengue na cidade, a Equipe de Controle de Vetores estará realizando Nebulização Veicular hoje, dia 09/06 a partir das 17:30 hs no local abrangido pelo mapa abaixo, que são em partes dos bairros Vila Narcisa, Jardim Vista Alegre e Vila Operária no intuito de reduzir a população de Aedes Aegipty minimizando o risco de transmissão da doença.

Solicitamos que os moradores deixem portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar aos imóveis, causando maior eficácia contra o mosquito.

Esse é o horário apropriado para a nebulização, pois é quando os mosquitos saem de seu repouso para se alimentar.

Abaixo o mapa delimitando o local de aplicação.