NEBULIZAÇÃO VEICULAR HOJE, DIA 28 DE MARÇO

O Setor de Controle de Vetores informa que a partir das 17h30 de hoje, dia 22, estará realizando uma Nebulização veicular nos bairros: Distrito Industrial - arredores da Risso, Posto Ruff, Ferro Velho Martinhão, Tio Radiadores, Bigatão, Cerâmica (Ingo Witt), e região.

Essa nebulização será feita visando a diminuição da população de mosquitos nesses locais, e com essa ação estaremos prevenindo a transmissão de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti como Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Febre Amarela, pois o número de casos confirmados de Dengue está cada vez maior por toda a região.

A aplicação é recomendada que seja feita de manhã ou à tarde por causa do clima mais ameno e por ser o momento preferido pelo mosquito para se alimentar.