TERCEIRA ETAPA DA NEBULIZAÇÃO VEICULAR CONTRA A DENGUE - VEJA O CRONOGRAMA COMPLETO!

Continuando com o trabalho de nebulização veicular em todo o município, o Setor de Controle de Vetores divulgou o cronograma e o mapa com os locais de aplicação da terceira etapa, que começará na próxima quinta-feira, dia 28 de março.

O objetivo da nebulização veicular é reduzir a população do mosquito Aedes aegypti, diminuindo assim o risco de transmissão de doenças como dengue, zika vírus e Chikungunya.

Nesta terceira etapa, de acordo com o cronograma, a nebulização (popularmente conhecida como fumacê), será realizada nos seguintes locais: Jardim Lucemar, Vila Corrêa, Jardim São Caetano, Vila Nova, Vila Ricci, Vila Maria Cristina, Jardim Brasil, Vila São José, Jardim Vista Alegre, Jardim Campos Salles, Centro, Jardim Santa Elisa e orla turística.

A aplicação será realizada ao final da tarde, a partir das 17h30, EXCETO na região central e orla turística, que serão nebulizadas de manhã, a partir das 5h, para não causar incômodo às pessoas que gostam de fazer caminhada/corrida na orla no fim de tarde.

Pedimos a todos que, durante a nebulização, mantenham as portas e janelas abertas para que o inseticida possa entrar nas propriedades, buscando maior eficácia no combate ao mosquito.

Segunda etapa em andamento

Vale lembrar que a segunda etapa da nebulização contra a dengue segue em andamento, com a aplicação do inseticida no Jardim Nova Barra (25 de março), depois Residencial Casagrande, Jardim Pôr do Sol, Jardim Bela Vista (26 de março) e Bairro Campos Salles, zona rural (27 de março).

Confira o cronograma completo dessa terceira etapa:

A partir das 17h30
28/03: Jardim Lucemar; Vila Corrêa; Jardim São Caetano; Vila Nova
29/03: Vila Ricci; Vila Maria Cristina; Jardim Brasil; Vila São José
01/04: Jardim Vista Alegre; Jardim Campos Salles

A partir das 5h
01/04: Centro
02/04: Jardim Santa Elisa; orla turística

Faça do combate ao mosquito da dengue uma parte da sua rotina!