MAIS DE 24 MIL PACIENTES USARAM O TRANSPORTE PÚBLICO EM 2020 PARA TRATAMENTOS DE ALTA COMPLEXIDADE

A Secretaria Municipal de Transporte e Gestão de Frota de Barra Bonita apresentou relatório de transporte de pacientes realizado no ano de 2020. Foram mais de 24 mil pacientes que foram levados, mais de 5 mil viagens e mais de 799 mil quilômetros percorridos.
Este é um serviço realizado pela Secretaria Municipal de Saúde através da Secretaria de Transporte e Gestão de Frota que tem como objetivo encaminhar os pacientes para tratamentos médicos, exames, consultas e outras necessidades médicas em outras cidades. Este é um serviço gratuito que a administração vem prestando como auxílio às pessoas necessitadas de assistência médica que foram encaminhadas para tratamentos de média/alta complexidade em outros municípios.