ÚLTIMAS AVALIAÇÕES DA CONCLUSÃO DO POÇO DO SONHO NOSSO

Poço do Sonho Nosso mostra grande capacidade de produção de água. Empresa especializada fez filmagem técnica nas tubulações do poço que tem uma profundidade de 450 metros sendo que o nível da água está 180 metros onde a bomba será submersa.

Hoje, (5), teve início a descida da bomba pelas tubulações do poço. A previsão da empresa responsável pelos trabalhos é de que até sexta-feira, (9) o poço estará abastecendo os reservatórios.

Poço da avenida Arthur Balsi

Em contrapartida o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Bonita, iniciou os trabalhos de recuperação no poço da avenida Arthur Balsi, retirando a bomba e preparando a  área para a empresa que fará os trabalhos de restauração do poço.

A filmagem técnica anterior, mostrou que as tubulações de filtro foram corroídas pelo tempo, fazendo com que a bomba retire muita areia danificando o equipamento. Para recuperar o poço será colocado um nova tubulação com os devidos filtros. Além de manutenção externa.

Com a recuperação do poço da avenida Arthur Balsi e mais o poço do Sonho Nosso  em funcionamento o abastecimento de água dos bairros altos da cidade será normalizado.