POÇO 2004 NA COHABINHA VOLTA APRESENTAR PROBLEMA

O poço 2004 que ontem, 16,  passou por reparo localizado no bairro Núcleo Benedito F. Maia - Cohabinha, voltou apresentar problemas. O poço funcionou por algumas horas e logo interrompeu seu funcionamento . Esse poço abastece principalmente o Jardim Nova Barra e o Núcleo Benedito F. Maia. Novos reparos já estão em andamento, com toda a equipe do SAAE mobilizada para agilizar o conserto do poço. Para amenizar o problema mais caminhões pipa estão distribuindo água nos bairros afetados pela falta de água.

A bomba do poço será retirada e substituída novamente, esse processo deve ser feito hoje, 17,  e entrando em funcionamento à tarde. Salvo os imprevistos o abastecimento deve ser normalizado amanhã.