CONCLUÍDA PERFURAÇÃO DE POÇO NA HABITACIONAL

A perfuração do novo poço de água na Vila Habitacional e que irá atender inclusive os bairros adjacentes como Jardim das Orquídeas, Vila Narcisa, Vila Operária, Jardim Vista Alegre, Verdão, entre outros foi concluída, porém ainda não entrou em funcionamento por conta da instalação elétrica que será feita pela CPF. Enquanto isso os bairros continuam a ser abastecidos pelo poço antigo do Santa Luíza.

De acordo com o SAAE, a estimativa é de que dentro de 30 dias o poço entre em funcionamento, resolvendo por definitivo o problema da falta de água na Vila Habitacional e adjacências.

O poço tem 373 metros de profundidade e capacidade para produzir até 180 mil litros de água por hora. A obra foi executada integralmente com recursos do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Vale lembrar que o último poço perfurado na cidade foi no ano de 2004.