TROCA DE ILUMINAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE

Dando sequência a troca de iluminação das ruas da cidade, no final do mês de julho, mais uma etapa foi finalizada nas vias do município da Estância Turística de Barra Bonita. Foram executadas melhorias na rede de iluminação pública, com a colocação de braços, implantação de luminárias de LED e acessórios de iluminação pública em diversas vias.

Os bairros contemplados com a nova iluminação foram o Residencial da Colina e Jardim das Dracenas. A rua Altenor Balsi na Vila Operária também recebeu as luzes de LED.

No centro da cidade mais, três ruas receberam a nova iluminação, rua Tiradentes, rua Irio Color Bombonatti e rua Winifrida.
Essa nova etapa faz parte de um convênio celebrado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

O valor do convênio foi de mais de 541 mil reais, com um valor de aditivo de mais de 133 mil, (valor acrescido pela prefeitura municipal) chegando a um total de mais de 675 mil reais.