PARTE NOVA DA AVENIDA ROSA ZANELLA PETRI GANHA ACADEMIA AO AR LIVRE E BRINQUEDOS INFANTIS - Planejamento Urbano e Obras - Prefeitura de Barra Bonita

Notícias > Planejamento Urbano e Obras

11/02/2020

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita deu início a implantação de novos equipamentos públicos na extensão da Avenida Rosa Zanella Petri. Nesta etapa está sendo instalada academia ao ar livre composta por seis equipamentos de ginástica e um parquinho infantil com quatro brinquedos. No mesmo local está sendo construída uma ciclovia, paisagismo e calçadão que devem ser concluídos em breve. O conjunto de melhorias faz parte do projeto de ampliação da orla turística, que teve início em 2017, com a construção da extensão da Avenida Rosa Zanella Petri que aos poucos vai sendo urbanizada. Vale lembrar que vários bairros da cidade também ganharão academias ao livre.