RECAPE NAS RUAS QUE MARGEIAM O CÓRREGO BARRA BONITA - Planejamento Urbano e Obras - Prefeitura de Barra Bonita

RECAPE NAS RUAS QUE MARGEIAM O CÓRREGO BARRA BONITA
13/09/2021
RECAPE NAS RUAS QUE MARGEIAM O CÓRREGO BARRA BONITA

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita iniciou nesta segunda-feira (13) o recape asfáltico das ruas que margeiam o Corre Barra Bonita, travessas da avenida Caio Simões.

A rua Antônio Benedito Di Muzzio e a rua Antônio Júlio Giglio recebem uma nova capa asfáltica. Segundo o prefeito da Estância Turística de Barra Bonita, José Luis Rici esse recapeamento faz parte de mais uma etapa em que contempla outros bairros da cidade.

De acordo com o prefeito Zequinha Rici, diversas outras ruas de vários bairros da cidade devem receber melhorias.

“Vamos atender outros bairros também. De acordo com a liberação dos convênios e recursos, e dentro de um cronograma vamos avançando com as melhorias”, comentou o prefeito.