VICINAL BARRA-MINEIROS RECEBE OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

O Prefeito de Barra Bonita Zequinha Ricci, autorizou hoje (03/01) o início de uma operação tapa-buracos na Estrada Vicinal Comendador  Orlando Chesini Ometto, que liga Barra Bonita a Mineiros do Tietê.  A estrada estava praticamente intransitável, com buracos em toda a sua extensão.

O serviço já começou. A manutenção está sendo feita no trecho que pertence ao município de Barra Bonita, uma extensão de aproximadamente 7 km.

A via  é a principal ligação entre os dois municípios e possui  intenso tráfego de veículos, de modo especial, pelos caminhões transportadores de cana para a Usina da Barra, durante todo o período da safra açucareira.

A previsão é de que até amanhã (04/01) o serviço esteja concluído.

Na sequência , a operação tapa-buracos se estenderá por a cidade.