PREFEITURA PROMOVE 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER PLANO DE MOBILIDADE URBANA

No próximo dia 05 de novembro, às 19h30, no auditório do CREA, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita realiza a 3ª Audiência onde serão apresentadas “Propostas e Diretrizes” para elaboração do plano de mobilidade urbana no município. O evento é direcionado para empresários do segmento de transporte, representantes da sociedade civil organizada, população em geral, secretários e vereadores.
O objetivo é apresentar a sociedade dados para melhoramentos sobre as condições de trânsito, que norteará a elaboração do plano. O estudo tem por finalidade promover a locomoção segura e acessível a todos.
O auditório do CREA fica na Rua Paschoal Buonarotti, 103, na Vila Narcisa.

2ª Audiência

A Última audiência pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Barra Bonita foi realizada no último dia 17 de outubro, também no auditório do CREA.
Na oportunidade foram apresentados os dados levantados em campo como pesquisas, mapas da cidade e contagem de veículos motorizados e não motorizados em determinadas ruas da cidade. Em seguida, foi aberto um espaço para discutir propostas de melhorias da mobilidade pelos munícipes presentes na audiência.