PREFEITURA DE BARRA BONITA INICIA REFORMA DO CAMPO SINTÉTICO “DUDA ANTONELLI, NA COHAB

Teve início na última segunda-feira (17) a reforma do Campo Sintético Álvaro Antonelli – “DUDA”, localizado no Conjunto Habitacional Cel. José Victorino de França (Cohab III).

As melhorias contemplam a pintura, reparo na iluminação, reforma de banheiros com troca portas, vidros e parte hidráulica. A placa de identificação do equipamento público, uma homenagem ao “DUDA ANTONELLI”, destruída por atos de vandalismo, será refeita.

Dentro de aproximadamente 15 dias o local deverá estar liberado para uso.

O próximo passo será a instalação de uma academia ar livre e brinquedos infantis no terreno ao lado do campo sintético. A prefeitura aguarda apenas a entrega dos equipamentos para início da instalação.